quinta-feira, 26 de março de 2015

#Roupas para usar no outono(arrase).

Olá meus amores,o assunto de hoje é "ROUPAS PARA USAR NO OUTONO" todos nós sabemos que mulher ama arrasar nessas épocas do ano,então cá estou eu para ajuda-lás com esse problema!!!

Esses looks são os básicos,uma calça jeans um cachicol,um bleiser e um óculos..O que eu tenho reparado muito é que todas as pessoas no momento estão usando óculos.Então use óculos,está saindo muito!

VEJA OUTROS MODELOS:



Nos modelos acima vocês podem ver que o casaco,a bota e a meia calça saem mais...Obviamente porquê são peças que se encacham bastante no look ou até mesmo na estação que vamos usar!
E para finalizar com chave de ouro os shorts e saias....Que concerteza vou usar um look parecido com esse!

Bom meninas espero que tenham gostado,deixe seu comentário falando o que acho do post!Beijão..




5 comentários:

  1. Amei..Achei bastante interessante,e acho que temos que mir já pensando nos looks que usaremos! Beijão
    blogyasminsilvayt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ooi, te indiquei em uma Tag no meu blog <3
    http://coisasdaelfa.blogspot.com.br/2015/03/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse tipo de roupa, *--* fica lindo .
    bjoos linda
    Ja estou te seguindo, retribui?

    visite nosso blog também: http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br
    Fã page: https://www.facebook.com/blogelassemfrescura1
    Intagram: @ingridabreeu

    ResponderExcluir
  4. segui seu blog,curti sua página.não conseguir te seguir no Instagram "Ingrid Abreu" ...

    ResponderExcluir
  5. Olá por eu ter gostado do seu blog! te indiquei em uma tag,responde as ''perguntas para responder'' em seu blog e comenta no meu o que achou de eu ter te indicado! http://culpa-dos-livros.blogspot.com.br/2015/04/oiee-pessoas-hoje-estou-aqui-pra_14.html

    ResponderExcluir

Pesquisar

Tradutor

Quem Sou Eu?

Quem Sou Eu?
Renata Moraes adora gravar vídio,apaixonada por moda gosta de dançar e se divertir com a familia e os amigos.por isso que criou o blog para compartilhar com vocês várias novidades.Sejam Bem- Vindas(o)

Fa�a Parte!

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Blogs parceiros!